Evento

Serra Dourada realiza Semana Acadêmica com palestras, minicursos e workshops

19 de março de 2024

Última atualização: 19 de março de 2024

1 min

Serra Dourada realiza Semana Acadêmica com palestras, minicursos e workshops

Entre os dias 18 e 22 de março, a Faculdade Serra Dourada realiza a sua aguardada Semana Acadêmica. O evento, que tem como objetivo principal estreitar os laços dos alunos com a realidade do mercado de trabalho, contará com uma série de atividades que visam enriquecer o aprendizado dos estudantes em diversas áreas de atuação.

As atividades serão gratuitas e abertas ao público em geral. Os interessados em participar podem realizar suas inscrições aqui. As vagas são limitadas.

Com uma programação diversificada, incluindo workshops, palestras, mini cursos, mesas redondas e outras atividades complementares, a Semana Acadêmica visa proporcionar aos participantes uma experiência enriquecedora, alinhada com as demandas do mercado e que contribua para a sua formação profissional e pessoal.

De acordo com o diretor da Faculdade Serra Dourada, Olívio Júnior, as atividades foram pensadas para todos os cursos e períodos. “A Semana Acadêmica é uma oportunidade de resgatar conteúdos, rever e contextualizar tópicos importantes para a formação profissional e pessoal de nossos alunos. Como instituição de ensino superior, temos este propósito de oferecer um ensino que esteja alinhado às demandas do mercado de trabalho e as atividades da Semana Acadêmica vêm ao encontro deste objetivo”, explica.

Confira os melhores momentos das atividades em nosso Instagram: instagram.com/serradouradalorena


Juliana Pronunciati

Serra Dourada

Receba todas as novidades em seu e-mail!

Ao clicar no botão, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo o uso de cookies e o envio de comunicações.

abstract
Newsletter