A nossa metodologia é voltada para a prática.

O valor dos nossos cursos, para o seu bolso.

A gente se preocupa com a formação do aluno, mas também com as suas possibilidades. Por isso, oferecemos uma diversidade de descontos e bolsas para que o valor do curso caiba nas suas possibilidades.

Bolsas e Descontos!

Fique ligado nessas duas possibilidades. Temos alguns planos fixos, mas de vez em quando soltamos uma super promoção relâmpago, que pode ser um desconto ou uma bolsa.

Descontos

São aplicados somente em parcelas específicas, seja a matrícula ou alguma mensalidade, mas nunca no curso todo. Pode variar de 5% a 100%!

Bolsas

É aplicado no curso todo e também pode variar de 5% a 100%!

Para você:

Entrando em contato com o nosso setor comercial, você consegue negociar bolsas exclusivas para você, que se adaptam às duas necessidades.

Programa Acreditar

Quer pagar metade do curso enquanto está estudando, e a outra metade só depois de se formar? Então dá uma olhada no regulamento abaixo pra ver como funciona nosso programa!

Seja um multiplicador:

Indicando novos alunos para a nossa faculdade, você consegue bolsas caso a matrícula seja efetivada. O percentual da bolsa pode variar dependendo da quantidades de alunos, segue a tabela:

Entre em contato e tire suas dúvidas!

São bolsas exclusivas de 30% para funcionários de empresas que as IES do GSA (o grupo educacional detentor da nossa faculdade) possuem convênio formalizado por contrato. O lançamento acontece via protocolo, no qual o candidato necessita comprovar vínculo com a empresa. Se você é colaborador em alguma dessas empresas, aproveite!

35% de desconto para Transferência Externa, Retorno e  Segunda Graduação. (obtenção de novo título)

FAQ

Não. Se você já iniciou um curso superior,  mesmo que tenha sido aqui na Faculdade, para solicitar DISPENSA DE DISCIPLINAS, você precisa ingressar através de  OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO ( já fez um curso superior e quer fazer outro), RETORNO ( já foi nosso(a) aluno(a) e gostaria de voltar a estudar com gente, ou TRANSFERÊNCIA ( veio de outra instituição e continuará sua graduação aqui).

As condições financeiras são válidas para as mensalidades, de acordo com a regra comercial daquele momento, mas NÃO incidem sobre a REMATRÍCULA. 

Documento de identificação com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Carteira funcional profissional), CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão do ensino médio. Para ingressantes pelo ENEM:  Necessário a comprovação da participação e nota em uma das últimas 10 edições. (Pode ser em PDF ou Print do portal INEP).Para ingressantes de transferência externa (outras instituições): Necessário o Histórico escolar completo, assinado e legível e também o Plano de Ensino. No documento é imprescindível a carga horária cursada e notas/aprovações/reprovações.Para ingressantes que desejam obter um novo título: Necessário Diploma assinado e legível.

OBS: Em todos os casos, não serão aceitos documentos rasurados,  ilegíveis ou prints. Ao enviar  o documento é importante atentar-se que estão com boa visualização e em um único arquivo. Dê preferência para o arquivo em PDF

Para solicitação de transferência externa, acesse o link correspondente à unidade em que deseja estudar:
https://inscricao.triventoeducacao.com.br/filial/itabirito
https://inscricao.triventoeducacao.com.br/filial/lorenahttps://inscricao.triventoeducacao.com.br/filial/altamiraPreencha as informações e em FORMAS DE INGRESSO coloque a opção: Outras formas de entrada. Preencha os dados e anexe os documentos para análise. É necessário o HISTÓRICO ESCOLAR completo, assinado e legível e também o PLANO DE ENSINO ( neste documento é imprescindível a carga horária cursada e notas/aprovações/reprovações.)

Acesse o site da Faculdade, vá em VESTIBULAR, escolha a opção OUTRAS FORMAS DE INGRESSO e abra uma solicitação. O seu RETORNO será analisado pela nossa equipe. É importante saber que nem todos os períodos dos cursos são ofertados em todos os semestres. 

A Faculdade já disponibilizou  notebooks e internet para os alunos. Entendemos que há um tempo atrás, era preciso contribuir ainda mais, de alguma forma. Estávamos no auge da pandemia e fazia sentido estes investimentos. Hoje, nossos  investimentos estão direcionados para outras ações, também focando no nosso respeito aos alunos e à mudança que uma educação de qualidade pode realizar para aqueles que se dedicam.  

Não queremos que você desista! Queremos que a sua trajetória seja de muito sucesso! Mas, caso aconteça algo e você precise parar, olha o que é importante: Caso faça o cancelamento de sua matrícula ANTES do início das aulas: No caso da desistência do aluno, haverá devolução de 70% (setenta) do valor pago na matrícula, para solicitações efetuadas até o dia que antecede o início das aulas. A devolução será realizada em até 20 (vinte) dias contados a partir da data em que o(a) Contratante e/ou Beneficiário(a) apresentar o pedido formal de desistência.Caso faça o cancelamento de sua matrícula APÓS o início das aulas: Não há devolução do valor pago.

PROUNI e FIES A disponibilidade será de acordo com o curso ofertado na data que antecede a adesão a cada programa,  avaliando-se a  disponibilidade de vagas na Faculdade e/ou curso. Para mais informações, converse com a nossa equipe. Lembre-se: Nenhum dos programas de bolsas  é cumulativo com  PROUNI e FIES ou qualquer outra bolsa ou desconto oferecido pela Faculdade. 

Após a matrícula é importante você entender que o desconto não é válido para as rematrículas. Você também deve cumprir o que foi exigido no EDITAl  para a manutenção da bolsa. Fique atento(a) a isso. ( Ter rendimento acadêmico acumulado acima de 75 pontos;Ter presencialidade superior a 80%, tanto nas atividades virtuais disponibilizadas na NAV como nas atividades presenciais físicas nas faculdades;
Não ser reprovado(a) em nenhuma disciplina ou atividade acadêmica correlata;
Não ter recebido nenhuma advertência disciplinar conforme previsto no manual do aluno.)

Sim, até 1 dia antes da realização da prova. A nossa equipe de atendimento ajudará nesta mudança de opção de curso.

Você pode  usar a sua nota dos últimos 5 anos para sua aprovação. Mas para concorrer às bolsas é preciso participar do processo correto ( NOTA DO ENEM) indicado pelo nosso edital. 

Sim, se você estuda ou trabalha em uma ESCOLA ou EMPRESA parceira, você pode ter desconto até o final do seu curso. Os percentuais de desconto estão previstos em nosso edital.

ps1: o desconto NÃO  incide sobre o valor de rematrícula;

ps2: para aproveitar e manter o benefício, é preciso comprovação de vínculo conforme estabelecido também no edital;

ps3: No caso das EMPRESAS parceiras, o desconto também é válido para dependentes de 1º grau.

ps4: Para solicitar a renovação semestralmente deste desconto, nossos alunos acessam um sistema interno onde apresentam comprovante de vínculo atualizado com a empresa parceira e comprovante de vínculo com o colaborador, caso não seja ele mesmo. A renovação NÃO é automática;

Não, a nossa equipe de TI, após a identificação da matrícula precisa de um tempo para a parametrização e envio dos dados. Mas não se preocupe! Você receberá as orientações  por email. Então, fique atento(a) ao seu e-mail sempre, combinado? 

Olha, não terá. Para a manutenção das condições, você não pode trancar o seu curso. Você sempre deve ter atenção quanto às regras que impactam a sua trajetória acadêmica. Neste caso, quando você voltar, serão válidas as condições financeiras do momento da matrícula. Sempre lembrando: as ofertas não se aplicam para as rematrículas.

Você pode acessar o site da Faculdade  e clicar no canto direito da tela, na parte de baixo. O TONY ( que é o nosso simpático mascote), dará as boas vindas e direcionará o atendimento. 
Você pode acessar o CONTE CONOSCO, também disponível no site. O prazo para resposta neste canal de atendimento é de até 48h, mas a gente trabalha para atender todos bem antes deste prazo. 

Olha, não. De acordo com o nosso edital, no que refere-se aos impedimentos temos:


Não poderão participar do processo seletivo:
a) Alunos já matriculados em 2021/1 ou em semestres anteriores, com vinculo ativo na instituição participante, independente de já ter iniciado as aulas ou não;

b) Candidatos veteranos em processo de reopção de curso ou transferência interna;